quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cantor de axé quer se aventurar no rock

Você lembra do cantor chamado Luiz Caldas? Sim, aquele que se intitula o “criador da axé music”. Pois bem, Caldas voltou a surpreender. Agora ele quer atacar de astro do rock. Isso mesmo, Luiz Caldas vai gravar um cd de rock em 2009, para o delírio ou martírio dos rockeiros de plantão. Cômico? Pode ser, mas a surpresa maior ainda está por vir. Caldas anunciou que pretende elaborar um disco inspirado em bandas como Pantera, Kreator, Genesis, Beatles e The Police. O álbum já possui até nome, será intitulado “Castelo de gelo”.

Projetos

Luiz Caldas pretende algo mais ambicioso do que gravar um disco de rock, se é que isso é possível. O cantor baiano vai incluir seu album rock em um projeto que abrange o lançamento de duas caixas de discos, com cinco CDS em cada, até o fim do ano. Reunindo um total de 130 músicas próprias. Uma delas, chamada de “maldição”, já pode ser ouvida no
MySpace do cantor. Basta clicar e apreciar o rock baiano de Caldas.

Outro fato que chamou a atenção, foi o novo estilo adotado por Luiz Caldas. Conhecido por se apresentar descalço, ele agora aderiu ao tênis All Star, tudo para entrar no clima do rock. De acordo com o próprio músico, o projeto, que inclui discos de samba, forró, axé, MPB e até um álbum com letras em Tupi, foi inspirado por George Harrison. “Quando George saiu dos Beatles, ele lançou um disco triplo, de tanto material que ele tinha acumulado. Eu não posso ficar atrás dele, né?”, enfatizou.

Nenhum comentário: