quarta-feira, 6 de maio de 2009

Maconha é achada em creche

O sonho de qualquer pai ou mãe é que um dia seu filho ou filha se torne uma pessoa de moral e de princípios, ignorando a marginalidade e aderindo ao comportamento social adequado. Isso tudo é impulsionado por uma palavra mágica chamada, educação.
Esse serviço básico e essencial para qualquer indivíduo, sem distinguir nacionalidade ou credo, no Brasil, por muitos anos, sofreu com o descaso das políticas públicas. Situação que motivou evazão escolar, greve de professores entre outros transtornos.
Quando uma criança chega a uma certa idade, surge a necessidade de ampliar seus horizontes e seu círculo social. Esse é o momento em que encaminhamos nossas crias a escolas e creches, no intuito de dar possibilidades deste novo ser enxergar o mundo como ele realmente é o mais rápido possível, antes de ser devorado. Mas o que dizer quando na creche onde seu filho se encontra em processo de ensino é encontrado 200kg de maconha?
Exatamente, aproximadamente duzentos quilos da droga foi encontrada escondida no forro do telhado de uma creche, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 6. Durante operação na favela Ladeira dos Tabajaras, agentes da Delegacia de Combate às Drogas encontraram a maconha na instituição. Fato que ainda não foi bem explicado, pois não foi divulgado como os policiais souberam da existência da droga na creche. De acordo com a polícia, não houve confronto no local.

2 comentários:

Angelo Marcio disse...

É de onde menos espera-se é que vem...rsrsrrs

Fernanda Baía disse...

Se fosse somente esse o problema dessas crianças,ficaríamos felizes naum?!?

Infelizmente as crianças estão aprendendo as lições da vida da pior forma possível...