segunda-feira, 9 de março de 2009

Amy Winehouse é barrada em festival nos EUA

Amy Winehouse, cantora britânica que adora se envolver em problemas é novamente alvo da imprensa internacional. Viciada em crack, mulher de detento e dona de uma voz e um som autêntico, Amy acaba de cancelar sua participação no Festival de Coachella, em Indio, na Califórnia. O motivo, seu visto de entrada nas terras do Tio Sã foi negado.

Ela já foi presa por porte e uso de drogas, já agrediu fãs, já foi internada por causa do vício e agora teve sua entrada proibida nos EUA. Faltou alguma coisa? Deve ter faltado, isso porque, Amy é uma típica estrela que vive no mundo da fantasia agindo por impulso e levando a carreira do jeito que bem acha melhor.

Essa não é a primeira vez que a cantora é barrada de mostrar sua música. Após lançar Back to Black, seu segundo disco e receber 6 indicações ao Grammy 2008, das quais ganhou 5, Emy teve o visto negado para se apresentar em Los Angeles, na festa do Prêmio, em fevereiro de 2008. Mas a nova proibição deixou a cantora triste.
De acordo com o seu porta voz, a negação do visto entristeceu Amy, uma vez que o festival era a data mais importante da turnê que ela pretendia fazer pelos Estados Unidos. O festival de Coachella é um dos mais importantes dos EUA e reúne a cada ano mais de 75 mil pessoas. Neste ano, estão garantidas as presenças de Morrisey, Paul McCartney e a banda The Killers.

Amy Jade Winehouse que nasceu em Londres no dia 14 de setembro de 1983, é uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B. Ela possui dois álbuns gravados, são eles Frank (2003) e Back to Black (2006).

Nenhum comentário: