terça-feira, 17 de março de 2009

Ladrão tenta roubar mestre de taekwondo e se dá mal

Um fato inusitado e um tanto engraçado ganhou projeção semana passada na mídia, e é claro que O contexto não deixaria de relatar aos internautas. Trata-se de um ladrão que tentou roubar uma academia de taekwondo, nos Estados Unidos, e acabou se dando mal.
Após entrar discretamente na sala do mestre de taekwondo David Kang, para furtar objetos, o ladrão de 49 anos foi surpreendido pelo dono do recinto. Kang, que estava dando aula, ouviu um barulho em sua sala e quando foi averiguar do que se tratava, deparou-se com o bandido. Ao perguntar o que o meliante estava fazendo, a resposta foi a mais cômica possível.
“Estou a procura de uma escola de balé para a minha filha”, disse.
Desconfiado das intenções do sujeito, o professor foi sucinto a responder, “você acha que isso é uma escola de balé?". Após o pequeno diálogo, o homem tentou fugir e foi perseguido pelo mestre de artes maciais. Na fuga, após entrar em um estabelecimento comercial, o ladrão tentou explicar aos clientes que ele era uma vítima do professor enfurecido.
Mas Kang conseguiu imobilizá-lo até que a polícia chegasse. No bolso de seu casaco, os policiais encontraram a carteira do mestre. Que ladrão mais descarado e azarado esse em!

Nenhum comentário: