sábado, 9 de outubro de 2010

Mais um capítulo da guerra do tráfico em VV

Tiroteio, pânico, correria e um jovem assassinado. Moradores apavorados. Vulneráveis em espaços públicos loteados pelo crime. Na noite desta sexta-feira (08) o jovem identificado como Marlon Ramos de Oliveira Santos, de 19 anos, foi encontrado na parte de trás de um carro em frente ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.De acordo com a polícia, esse foi mais um capítulo da guerra do tráfico na região.

Traficantes de Boa Vista teriam ido ao local assassinar criminosos rivais. Marlon estava em um bar quando três carros com homens fortemente armados chegaram efetuando os disparos. A vítima foi baleada, mas mesmo assim conseguiu parar um carro que passava pelo local para pedir socorro. Ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que Marlon foi baleado com uma arma calibre 44. Não muito comum. Ao todo, mais de trinta disparos foram efetuados no bairro, o que causou pânico e correria entre os moradores. Após o tiroteio, alguns comércios fecharam as portas. Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local e começaram a investigar se Marlon tem envolvimento com tráfico na região.

Nenhum comentário: