quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Traição: Menor chapa quente quer matar traficante

Duas armas na cintura. Revólveres calibres 38 e 32. Apesar da pouca idade, o menor de apenas 15 já possui postura de criminosos mais velhos. Apreendido andando pelas ruas do bairro Vale Encantado, o jovem criminoso concedeu uma entrevista que revela um pouco da trajetória de muitas crianças e adolescentes no Estado do Espírito Santo.

Algemado no banco do Departamento de Polícia Judiciária do município de Vila Velha, o jovem manifesta frieza ao contar o motivo que o levou a comprar as armas. “Quando eu estava preso uns traficantes ficaram com a minha mulher. Tem alguns moleques querendo me matar. Onde eu vou tem gente querendo dar tiro em mim. Comprei essas duas armas para pegar eles mesmo”, contou o menor de 15 anos”.

Depois de ser ameaçado, ele conta que comprou os revólveres na última segunda-feira (11). Ele afirma que estava trabalhado honestamente em uma oficina mecânica. “Comprei as arma na segunda. Eu estava trabalhando em uma oficina. Tava na boa. Mas o que eles quiser eu quero em dobro”.

O desejo de matar o traficante que ficou com sua namorada cresceu ainda mais depois que o menor foi vítima de uma tentativa de homicídio na praça central do bairro Vale Encantado. "Me encontraram lá na pracinha e deram tiro pra cima de mim e correram. Eu fiquei sabendo que eram eles e se vierem atrás eu vou comprar mais arma e pegar eles".

Nenhum comentário: