quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fenômeno entra em cena

Após voltar ao Brasil para defender a camisa do Corinthians, Ronaldo pode ter suas estréia contra o arqui-rival Palmeiras, segundo o técnico Mano Menezes. O Fenômeno que está em recuperação, foi escalado pelo treinador para uma maratona de viagens. Desta forma, Ronaldo agora muda sua rotina de treinamentos no coringão e passa a realizar todas as atividades com o restante do elenco.

Oito de março é a data do confronto contra o Palmeiras pelo Paulistão 2009. Neste dia, os amantes do futebol do Brasil e do mundo irão parar e se perguntar: Será que ele vai dar certo?

Acostumado a dar a volta por cima em situações difíceis em sua carreira, Ronaldo terá uma nova oportunidade para demonstrar porque recebeu o apelido de fenômeno na Europa. Aposta do Corinthians para 2009, ele chegou para dar mais credibilidade ao campeonato e aumentar a renda do time, que bateu recordes de venda com as camisas do jogador.

Medida publicitária? Se for, a contratação de Ronaldo deu certo. Resta saber se dentro das quatro linhas ele vai atender as expectativas do bando de loucos da torcida corintiana. Algo inquestionável, é que ainda não surgiu um atacante como o fenômeno. Talvez por isso que os amantes do futebol estão ansiosos pelo retorno do crack, duas vezes ganhador do prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA.

Empolgado com o retorno aos gramados, Ronaldo, que tem contrato com o time até dezembro deste ano, afirmou que já pensa em jogar no ano do centenário corintiano, em 2010. Segundo o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Ronaldo poderá encerrar a carreira no clube daqui há cinco anos.

Um comentário:

Vinicius disse...

E ai André ta show as matérias

Em relação a essa acho meio difícil ele conseguir voltar a jogar como antes, acho q ele vai ficar muito vulnerável a qualquer tipo de pancadas q possa vir a atingi o seu joelho.