terça-feira, 24 de março de 2009

Jogo simula estupro e pedofilia

Após vários casos de pedofilia assolarem o Brasil, onde crianças estupradas pelo próprio pai comoveram a nação, um jogo está levantando a maior polêmica. Chamado de Rapelay, o jogo fabricado pela empresa japonesa Illusion, especializada em jogos pornô, consiste em estuprar mulheres no metrô.
Proibido para menores de 18 anos, Rapelay foi lançado em 2006 exclusivamente a consumidores japoneses, e sobreviveu a promiscuidade digital até ser abominado pelo jornal Belfast Telegraph, que denunciou a sua venda. Após isso, foi banido das lojas online.
O jogo
No game, o jogador tem como objetivo estuprar uma mulher e suas filhas adolescentes em uma estação de metrô. As meninas no jogo são descritas como estudantes virgens e na hora do vamos ver, alguns efeitos tornam a partida real, como lágrimas nos olhos das estudantes. E não para por aí, o jogador ganha mais pontos se induzir as personagens a um aborto. Além disso, para quem pensava que parava por aí, o jogo incita os usuários a pedofilia. Ainda dizem que o Brasil é a terra da putaria. Safadinhos esses japoneses em!
Em meio a polêmica, muitos jogadores afirmam que o restrição do jogo irá aumentar ainda mais a procura. Seguindo o ditado de que tudo que é proibido é mais gostoso, não vai demorar muito para os brasileiros aderirem. Basta os veículos de comunicação passarem a falar mais. Comparado a outros jogos, como GTA, onde o personagem rouba, mata, compra armas, sai com prostitutas e estabelece relacionamento com o crime organizado, Rapelay não pode ser tão exagerado assim.
Não se pode fazer vista grossa a um e deixar outros saírem tranqüilos. Será que há um dedo de empresas nisso? Por exemplo, A Rockstar, fabricante do game GTA é da onde mesmo? EUA? Não haverá um conflito entre países rolando? Opinem..

13 comentários:

Anônimo disse...

Vendo pelo lado bom das coisas, esse jogo deveria servir para preencher essa lacuna na vida desses tarados citados na matéria, de modo a saciar suas taras virtualmente sem ter que estragar vidas reais como vem acontecendo...

Anônimo disse...

puta q pariu ......esse jogo tem q ser banido .....imagina só se com essa onda de estupro a galera do brasil descobre esse jogo ......ai literalmente "fudeu"

Anônimo disse...

imagina os pobres comprando isso na baraquinha , a taxa de estupro vai aumentar por causa deles 8D

Roberta Peixoto disse...

Não acredito que esse tipo de jogo vai preencher lacuna na vida os tarados. Tem que ser banido sim! Que mundo é esse que estamos vivendo???

Anônimo disse...

ou isso n tem nada a ver com o mundo real e so um jogo como o GTA ninguem seria estupido o suficiante para fazer oq ve em um jogo

Anônimo disse...

pelo ladu bão isso pode ser conga laconga, conga laconga, conga laconga ,conga laconga ,conga laconga conga laconga hi NOSSA

Anônimo disse...

oI meu nome e larissa e eu queria marca com um homem que quera fazer sexo comigo pode ser casado nao tem nada ha e que tenha o PAU bem DUROOOOOOOO e GROSSO

Deidara disse...

Onde consigo esse Game
fala Sério Game D+
vai divertir muito punnheteiro
como GTA diverte muitos jogadores

Camila disse...

"Em que mundo estamos vivendo[2]"

Isso aumenta, e muito, os casos de abuso infantil, estupro, e etc e tal... Não imagino um ser humano capaz de ver um lado bom nessa 'promiscuidade'... Deus tenha misericórdia de nós. Há momentos que tenho vergonha de pertencer a raça humana!

Karina Andrade disse...

Oi meu nome é karina pra mim nao importa se é casado soltero tendo um pau grande entra tudo

Anônimo disse...

esses filhas das putas botam essas porra na net merecen tomar no meio do cu e essa larisa merece ter eu pra comer a bucetinha dela minha rola e gigante meu nome e angelo rodrigo peixoto

Anônimo disse...

puta que paril, esse jogo tinha que ser banido por que se a policia descobre esse jogo fudeu para todo o mundo.
apessar de que a taixa de estrupo ira aumentar paranba.

Anônimo disse...

nossa q game manero,jogos assim que deveriam ser publicados,o brasil ve essas coisa e ja quer punir os outros,por isso q é um pais pobre,pessoal dexa de serem ridiculos isso dai simula pedofilia,mas nao é real,sendo divertido!!!!!!