quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O 'império do amor' rubro - negro

Quem diria: O manto sagrado deu sorte ao atacante Vagner Love. A parceria com Adriano está dando certo, tanto que o Flamengo já está classificado para a fase final da Taça Guanabara. Era uma dúvida, entretanto, Love ganhou moral com a nação rubro negra e acreditem, está brigando pela artilharia da competição.
Após uma passagem frustrada pelo Palmeiras onde foi contratado para agradar a torcida e no final do Brasileirão foi agredido pelos torcedores, Love revelou que só ficaria no clube se tivesse segurança particular. Como o pedido não compensou o futebol apresentado, fazendo valer o ditado ‘muito carnaval para pouco samba’, Love saiu do Verdão e foi para a Gávea, no Rio de Janeiro.
Parece que a má fase paulista ficou para trás e o Flamengo definitivamente virou um centro de recuperação de jogadores desacreditados. Adoro futebol, mas não torço por um time específico. Gosto de ver um bom jogo e isso que me deixou ‘encucado’.
Ao contrário de mais da metade dos brasileiros, não sou simpatizante do Flamengo, mas dou o braço a torcer: Eles estão fazendo um belo trabalho com esses jogadores, contrariando até mesmo o âncora da CBN Juca kfouri, que afirmou não acreditar na evolução do futebol de Love. Em seu programa, kfouri chegou a dizer que apenas um milagre faria Vagner Love jogar bem...
É kfouri, milagres acontecem!

Um comentário:

Ronny disse...

depois do futebol mostrado na seleção, eu também não acreditava em Vagner Love, principalmente depois que veio pro palmeiras que era lider isolado e não conseguiu mostrar futebol, sou rubro- negro e não queria ele na gávea, mas já estou mudando de ideia, o cara até agora está com o faro de gol e esta correndo atras de faze-los. . .