quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Surpresa, time de verão ou zebra?

Essa é a primeira competição oficial do Real Noroeste, time de Águia Branca, interior do Estado. A Copa Espírito Santo de Futebol tem a marca de revelar novos talentos. Em 2010 não está sendo diferente.

Formado por atletas locais e com qualidade, a equipe comandada pela técnico Paulo Ferreira está dando show. E, agora, nas quartas - de – final encara nada mais, nada menos do que o time capixaba de maior tradição, o Rio Branco.

Mas jogar contra o atual campeão estadual parece não assustar o caçulinha. No primeiro duelo das quartas, 1 a 1. Empate na casa do adversário e a vantagem de jogar por outro resultado igual. Muito parece pouco para o time. O treinador explica que não quer formar um time passageiro.

“Estamos focados. Vamos provar que não somos um time de verão. Nossa equipe atuou bem contra o Rio Branco. Houve uma igualdade em campo. Iremos com mais força para o segundo jogo”, disse o treinador.

E a fórmula parece que deu tão certo que Paulo Ferreira deve manter o mesmo time do primeiro duelo contra o capa preta. “Mudanças estão descartadas. Vamos do mesmo jeito. Vimos detalhes importantes no adversário. Vamos corrigir nossos erros e definir a partida”, finalizou.

Nenhum comentário: